Gratidão por chegar até aqui e participar da nossa homenagem para este dia dos namorados!

Trouxemos o conceito de linguagem do amor apresentado no livro, "As 5 linguagens do amor"do autor Gary Chapman que identificou tais formas como a expressão e manifestação do amor nos relacionamentos entre casais.

Sabemos que o amor é comportamento, ou seja, não é preciso que se diga EU TE AMO, para entender que se ama. Apesar que para muitos isso é extremamente importante e convenhamos, muito legal! Pensando desta forma, sabemos da importância de educar os relacionamentos para que reconheçam o amor em essência através das expressões e manifestações deste.

 

O que se ganha com isso? Relacionamentos maduros, felizes e duradouros, além de uma conexão fantástica entre os envolvidos. Digamos que um romance despertado intensamente! A Linguagem do amor é simplesmente a forma como você SENTE o amor e EXPRESSA o seu amor as outras pessoas.

Aqui, em homenagem ao dia dos namorados, falamos especificamente sobre casais, porém pode ser relacionado a relacionamentos diversos como, pais e filhos, relações profissionais etc.

Conhecer a linguagem do amor do outro, eleva o nível de comunicação e empatia e isso é saudável para qualquer relação.

Faça o teste e descubra qual é a sua linguagem do amor!

Você também pode compartilhar este conteúdo e ajudar na educação do amor para melhores relacionamentos.

GRATIDÃO!

    Cadastro para receber o teste!

    WhatsApp Image 2021-06-12 at 02.07.52.jp